Flamengo segue confiante, mas já cogita futuro sem Jesus, diz portal

Rubro-Negro vem negociando renovação com o técnico português

Por O Dia

2020-02-26 - Recopa Sul-Americana -  FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana. Jorge Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
2020-02-26 - Recopa Sul-Americana - FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana. Jorge Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia -
Rio - O Flamengo segue confiante em concretizar a renovação de Jorge Jesus. No entanto, segundo o portal "UOL", a cúpula rubro-negra já cogita uma possível negativa do Mister e tem debatido internamente sobre como seria o futuro.
No entanto, até o momento, o nome de Jesus é prioridade. Não se fala em qualquer outro profissional para assumir a equipe rubro-negra. No entanto, o Flamengo não quer ser pego de surpresa com uma possível saída do português.
Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o dia 20 de junho. A crise por conta da pandemia do coronavírus atrasou as negociações, mas as partes ainda acreditam em um final feliz.

Comentários