Flamengo e Globo estariam mais próximos de acerto para transmissão do Carioca

Valor já foi estipulado por ambas as partes

Por O Dia

11/03/2020 - Libertadores da America -  FLAMENGO x BARCELONA SC ( EQU ) - Fase de grupos, Grupo A, Rodada 2 de 6. Estadio Maracana, Rio de Janeiro, RJ. Gabigol comemorando seu gol. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
11/03/2020 - Libertadores da America - FLAMENGO x BARCELONA SC ( EQU ) - Fase de grupos, Grupo A, Rodada 2 de 6. Estadio Maracana, Rio de Janeiro, RJ. Gabigol comemorando seu gol. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia -
Rio - O Flamengo é um dos clubes que está se movimentando para o retorno do futebol. O clube que já voltou com suas atividades no Ninho do Urubu, agora planeja com os outros times carioca e com a Ferj o retorno do Campeonato Carioca. E é por isso que o Rubro-Negro iniciou conversas com o Grupo Globo para a transmissão dos jogos da competição.
Segundo o "Uol Esporte", inicialmente, a emissora e o clube já teriam chegado a um acordo. A Globo propôs, antes de encaminhar a negociação, que o Flamengo aceitasse um valor proporcional ao tempo que ainda falta para terminar o campeonato e não mais o valor cheio pedido antes da competição iniciar. 
O Flamengo aceitou contrato, devido ao momento que passa. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o clube fez mais de 60 demissões incluindo funcionários do clube e até médicos.
 

Comentários