Ex-jogador do Flamengo relembra frase de Luxemburgo em churrasco: 'Se não beber, não joga no meu time'

Atleta fez parte do elenco rubro-negro em 2011

Por O Dia

Luxemburgo
Luxemburgo -
Rio - Ex-jogador do Flamengo, o zagueiro Gustavo relembrou um momento que viveu no clube carioca. Ele falou sobre um momento de descontração na casa de Vanderlei Luxemburgo, assim que havia chegado no Rubro-negro.
"Uma vez teve um churrasco para o time na casa dele, uma cobertura. Estava rolando uma cervejinha, e a maioria do pessoal bebia. Estava passando a cerveja e eu só olhando. Eu tinha acabado de chegar no clube e estava doido para tomar uma, mas estava dando aquela segurada", revelou em entrevista à ESPN.
O jogador, de 34 anos, contou então a reação que o então treinador do Flamengo teve ao encontrá-lo sem ingerir nenhuma bebida alcóolica.
"Daí o Luxa veio ver se estava faltando alguma coisa e me perguntou: ‘Ô negão, você não bebe?’. Eu respondi: ‘Não, professor’. Ele respondeu: ’Se você não beber, não vai jogar no meu time!’ (risos). Daí o pessoal caiu na risada e o garçom começou a trazer cerveja pra mim. Não teve jeito, né? (risos). Bebi um pouco. Nem estava querendo, né? (risos)”, disse.

Comentários