Rodrigo Caetano - Divulgação/Flamengo
Rodrigo CaetanoDivulgação/Flamengo
Por O Dia
Rio - Em entrevista à coluna do Flamengo, o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta criticou a forma como o ex-diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, contratava durante aquela gestão. Durante o Bom dia Fox desta terça-feira, o dirigente do clube gaúcho teve a oportunidade de rebater as declarações.
Segundo Cacau, o caixa permitia o Flamengo de fazer negociações melhores que Caetano havia feito. No entanto, pela presença do diretor, isso não acontecia. Caetano se defendeu e disse que a prioridade era a reestruturação do clube.
Publicidade
"Respeito o Flamengo, último clube que trabalhei, óbvio que eu tinha o orçamento e os números falam. Todos os investimentos, desde renovação de jovens, atletas importantes, que deram receitas extraordinárias. Quando vendeu o Jorge, o Flamengo não tinha feito nenhuma feita na história. Foi um marco. Jorge, Vizeu, Vinicius Junior. Gestão de contratos o Flamengo fez com maestria", afirmou Caetano, que respondeu.

"Eu fui apenas uma peça na engrenagem. Outros deram continuidade à filosofia de recuperação do Flamengo, financeiramente, estrutura e administrativa. Quase que boa parte da atual diretoria fez parte do início da reconstrução. Tiveram papel decisório nas estratégias. Nós seguimos as estratégias dos dirigentes. No que diz respeito aos títulos, também falei anteriormente, sempre tive oportunidade de colaborar com os títulos em outros clubes. Ao Cacau, que tenho boa relação, ele não tenha buscado informações sobre a minha história como dirigente", finalizou.