Rodrigo Dunshee de Abranches - Luciano Belford
Rodrigo Dunshee de AbranchesLuciano Belford
Por O Dia
Rio - Na última segunda-feira, o Flamengo chegou a um acordo com a família de mais uma vítima do incêndio no Ninho do Urubu, Bernardo Pisetta. Em entrevista ao "UOL", o vice jurídico do clube, Rodrigo Dunshee de Abranches, celebrou o acordo e ressaltou sua importância para amenizar a dor dos familiares.
"Minha percepção é que, mais importante que questão financeira, é notar que fechamento desse ciclo vai colaborar para diminuir o luto dessa família. Tenho certeza que eles vão seguir a vida com mais serenidade. Temos uma comissão de relacionamento com as famílias à disposição e o RH programando encontros, que foram travados pela pandemia", disse Rodrigo.
Publicidade
Ainda não há outros acordos encaminhados e o dirigente prefere não estimular prazos.
"Apesar das dificuldades da pandemia, temos como grande aspiração e desejo, encerrar esse ciclo para todas elas, para que possam seguir com paz. Embora estejamos pagando R$ 10 mil por mês, não é o melhor, porque não encerra essa fase. Estamos abertos e mandando essa mensagem a todos", completou.
Publicidade
Até o momento, o Flamengo fechou acordo com quatro famílias e com o pai de Rykelmo Viana, que é separado de sua mãe. Ao todo, dez garotos morreram no trágico incêndio de 8 de fevereiro.