Zico - Gabriel Esteves
ZicoGabriel Esteves
Por O Dia
Rio - Paralisado no Brasil desde março, o futebol começa dar indícios que irá retornar nas próximas semanas. Contudo, as partidas não deve ter a presença de público, seguindo os protocolos do combate ao coronavírus. Ídolo do Flamengo, e diretor técnico do Kashima-JAP, Zico afirmou, em entrevista ao canal 'Ser Flamengo', que não é a favor dos jogos sem torcida. Segundo o ex-atleta, neste formato, 'não traz a menor emoção.

"Lá no Japão, por exemplo, o Kashima já está treinando normalmente, já está tendo jogos-treinos. Os protocolos são pequenos, os jogadores são testados diariamente, mas existe o treino com todo mundo, com todas as equipes. Sábado teve um treino no estádio contra a equipe de base, no próximo deve ter contra um time da segunda divisão. A possibilidade de recomeçar o campeonato em julho é muito grande, mas sem público ainda", disse Zico, que completou:

"Eu, particularmente, não sou favorável. Não paro na (frente da) televisão para ver jogo em público. Não me traz a menor emoção, não me traz nada, a não ser por trabalho. Se eu estiver lá, vou ter que ir, porque vou ter que trabalhar. Agora, do contrário, não paro na frente da TV para ver jogo sem público, não", encerrou o ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira.