Rodolfo Landim  - Alexandre Vidal / Flamengo
Rodolfo Landim Alexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - Após a saída do banco 'Bs2', o Flamengo ainda vive indefinição quanto ao novo patrocinador master do clube, que estampará a frente da camisa do clube durante as partidas. Através das redes sociais, a 'Americanas', uma das empresas cotadas para a parceria, fez uma publicação enigmática no Twitter, animando torcedores da equipe.
Na última sexta-feira, dia dos namorados, o perfil oficial da empresa pediu para seguidores colocarem fotos com seus parceiros nos comentários da publicação. Um torcedor do Flamengo fez uma montagem, com o escudo do clube e a logo da empresa, e a mesma respondeu, com emojis de pessoas falando, simulando um anúncio, o que deixou rubro-negros animados.
Publicidade

A principal candidata a assumir o posto de patrocinadora master do Flamengo é a 'Amazon', empresa mais valiosa do mundo atualmente. Contudo, boatos surgiram durante a semana sobre o possível acordo com a 'Americanas'. Rodrigo Dunshee, VP Geral do clube, afirmou nesta semana, que foi mais de uma proposta para o patrocínio do clube, e que a decisão já está tomada.