VP do Flamengo estipula prazo para definição do novo patrocinador master do clube

Rodrigo Dunshee afirmou que o clube recebeu mais de uma proposta

Por Lance

Rodrigo Dunshee de Abranches
Rodrigo Dunshee de Abranches -
Rio - Com mais de uma proposta na mesa, o Flamengo tem tudo para definir seu novo patrocinador master nos próximos dias. É o que Rodrigo Dunshee, em entrevista à Rádio Globo, afirmou nesta sexta-feira, confirmando que o clube está muito próximo de acertar uma parceria que substituirá o Banco BS2 no espaço nobre do uniforme rubro-negro a partir de 1º de julho.

"Uma semana já vai estar definido, pelo que acho. Não passa disso. Tivemos mais de uma proposta apesar da pandemia. Graças a Deus o Flamengo está despertando o interesse nessa área. Já definimos como é que vai ser, já estamos na fase de trocar minuta e nos próximos dias vai ter notícia. Tenho que guardar sigilo", disse, em entrevista à Rádio Globo.

No início do mês, o Flamengo anunciou o fim da parceria com o Banco BS2 - o qual foi rescindido com seis meses de antecedência e será encerrada no dia 31 de junho. O vínculo iria até dezembro de 2020, mas, com outras possibilidades, o clube optou pela rescisão.

Em entrevista recente ao "Bem, Amigos", do SporTV, o presidente Rodolfo Landim comentou sobre as negociações, afirmando que a torcida do Flamengo poderia ter uma surpresa. A Amazon, gigante do e-commerce, é o possível patrocinador mais comentado nos últimos meses, e os contatos entre as partes ocorrem desde a virada do ano. Contudo, a declaração de Landim indica que o acerto pode ser com outra organização além da de Jeff Bezos.

Comentários