Narrador se referiu ao Flamengo como "Time da Globo" - Reprodução/Internet
Narrador se referiu ao Flamengo como "Time da Globo"Reprodução/Internet
Por O Dia
Rio - A transmissão da partida entre Flamengo e Bangu ainda rende polêmica, poucas horas antes da bola rolar, nesta quinta-feira às 21h. Após a publicação da Medida Provisória do presidente Jair Bolsonaro, que dá direito de imagem aos clubes mandantes, o Alvirrubro se manifestou através das redes sociais, autorizando a transmissão do jogo desta noite no Maracanã.

"O Bangu Atlético clube, na pessoa do presidente do conselho diretor Jorge Varela, não se opõe e autoriza, por parte da detentora dos direitos, a transmissão do jogo Bangu x Flamengo, no Maracanã, nesta quinta-feira, 18 de junho conforme medida provisória 984/2020 editada pelo presidente da República Jair Bolsonaro. Acreditamos que a transmissão contempla os anseios dos torcedores dos dois clubes", trouxe o comunicado.
Mais cedo, a Globo emitiu comunicado à Ferj, afirmando que 'não garantia' a transmissão das partidas co Campeonato Carioca, alegando insegurança nos protocolos realizados pela federação. Neste ano, o Rubro-Negro já realizou uma transmissão via FlaTV, no Youtube, na partida contra a Portuguesa.