Arturo Vidal já usou a camisa do Flamengo nas redes sociais - Reprodução
Arturo Vidal já usou a camisa do Flamengo nas redes sociaisReprodução
Por O Dia
Rio - Nos últimos anos, o Flamengo tem feito grandes contratações. Antes de fechar com o Rafinha, o volante Arturo Vidal, que atua pelo Barcelona havia relevado em entrevista, que jogaria pelo Flamengo. No entanto, o clube carioca pode contar agora com uma "ajudinha" para o negócio ir para frente. O jogador, Fierro, ex-Fla, disse em entrevista que poderia auxiliar a trazer o atleta para jogar no Rio de Janeiro.
"Sou muito amigo do Arturo (Vidal). Conversamos muito pelo Whatsapp, por chamada. Depois de cada partida, eu escrevo para ele. Somos muito amigos, nos conhecemos há muito tempo no Colo-Colo. Me encantaria vê-lo no Flamengo, porque iria triunfar. Irá bem, é muito profissional e dedicado no que faz. Me encantaria para ver o que significa jogar numa equipe diferente da Europa."
Publicidade
"Europa é bom no futebol, mas na paixão é diferente. O Brasil é país da América do Sul com mais apaixonados, se vibra diferente, se vive melhor o futebol. As equipes são muito competitivas. Ele tem amigos aí. Nesse caso, o Rafinha. Caso se mantenha no Flamengo, pode convencer o Arturo para passar um, dois anos no Flamengo. Seria incrível para todos", comentou o chileno.
O campeão brasileiro pelo Rubro-Negro em 2009 afirmou também que, caso Vidal fechasse com o clube, viria ao Brasil assisti-lo.
Publicidade
"Eu iria ver se ele estivesse aí (no Flamengo). Tiraria férias e iria vê-lo. Já me convidou para ir à Espanha. Mas, às vezes não posso ir por coisas mais importantes, como colégio. Mas fico feliz, caso necessite, de algum dado do que é Flamengo, em ajudar. Conheço o clube, a torcida, a cidade. Seria importante para ele passar por aí, porque, digo, é um clube e um país que todos pensam em jogar", concluiu.