Diego fala sobre renovação de contrato com o Flamengo e permanência de Jorge Jesus: 'Estou tranquilo'

Contrato do jogador vai até dezembro do fim do ano

Por O Dia

Flamengo fez campanha modesta na Libertadores deste ano
Flamengo fez campanha modesta na Libertadores deste ano -
Rio - Diego Ribas, jogador do Flamengo, foi o entrevistado do programa "Bola da Vez" da ESPN, deste último sábado. O jogador revelou detalhes sobre a negociação para a renovação de contrato com o clube e mostrou estar feliz com a permanência de Jorge Jesus no comando da equipe.
"Acabaram de resolver a renovação, a meu ver, mais importante, que é a do nosso treinador. Todos nós ficamos felizes por isso ter dado certo", afirmou.
Em relação a sua situação no clube, Diego foi bastante sincero. De acordo com ele, ainda não sentou para conversar com ninguém e acredita que o momento que a agremiação está atravessando, não é adequado para essa conversa.
"A minha ligação com este clube será eterna. Uma ligação de amor e respeito. Em relação ao vínculo profissional, não tivemos nenhuma conversa. Acredito também que não é o momento ideal para isso. O clube tem vivido uma situação delicada, assim como todos no futebol", disse.
Ainda que seu contrato vá até dezembro de 2020, acredita que o papo sobre renovação ainda irá acontecer e disse estar calmo com a situação.
"Claro que vai chegar o momento de tomarmos essa decisão, e aí sim a gente vê o que vai ser melhor para ambas as partes. A verdade é que não muda nada para mim se vai ser daqui uma semana, um mês, dois meses. Estou muito tranquilo. A última coisa que eu tenho neste momento é pressa. Neste momento, é hora de concentrar e superar juntos essa pandemia. Esse é o meu objetivo", concluiu.

Comentários