Zico - (Foto: Reprodução/Instagram)
Zico(Foto: Reprodução/Instagram)
Por Lance
Rio - Zico revelou que tentou levar o maior jogador de todos os tempos de futsal, Falcão, as quadras do Flamengo em 2010, durante uma live organizada pelo 'Globo Esporte'. Além do galinho e do camisa 12, participaram também o comentarista Pedrinho e o narrador Daniel Pereira, o 'Dandan'. À época, Zico era dirigente do Rubro-Negro e pretendia dar mais espaço ao futsal dentro do clube.

"Quando eu estava na direção do Flamengo, em 2010, eu conversei com esse cara aí (Falcão). Por pouco, se eu tivesse continuado, não tenho dúvida de que ele teria vestido a camisa do Flamengo. Eu sei que ele é vascaíno, mas a gente conversou muito e ele me apresentou um projeto para o time principal do Flamengo, mas que também pudesse ser utilizado na base. Lógico, com todo o comando dele e com todo o conhecimento também com as empresas que ele já tinha. Então a gente tinha acertado tudo pra começar isso em 2011. Só que eu tive problemas lá e saí. Tendo uma estrela como ele eu não tenho dúvida de que seria um grande sucesso", afirmou.

Falcão confirmou a versão de Zico e lamentou o fato do projeto não ter saído do papel.

"É verdade. Eu comecei essa amizade com ele em 2007, 2008, sou muito amigo da família. O Zico realmente tinha essa ideia de colocar o futsal no Flamengo. Talvez o projeto do Santos seria Flamengo, ou logo depois. Pena que não aconteceu, seria um prazer muito grande", disse.