Presidente do Bahia é a favor da MPReprodução/Bahia
Por O Dia
Publicado 23/06/2020 14:02 | Atualizado 23/06/2020 14:02
Rio - A Medida Provisória, assinada na última semana, que determina que os clubes mandantes possuem o poder de negociar os direitos de transmissão, não foi bem vista por alguns dirigentes brasileiros. No entanto, Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, comemora a mudança.
Em entrevista para o programa "Donos da Bola", na última segunda-feira, o mandatário acredita na medida e que ele é favorável tanto para o Flamengo, quanto para os clubes médios.
Publicidade
"Nós não participamos da discussão. Apesar do tema já ser recorrente entre os presidentes. Eu sou absolutamente favorável. Acho que ela veio em um bom momento. Eu vou conversar com os parlamentares e dizer da importância para que essa medida seja promovida em lei. Eu sou muito favorável, é muito mais benéfico do que o modelo atual. Seja para o Flamengo ou para clubes financeiramente médios.", disse.
Bellintani, acredita também que a MP pode favorecer os torcedores. "Mais da metade dos jogos não são transmitidos na TV fechada. Agora o torcedor vai poder ver o que quiser".