Rodolfo Landim  - Alexandre Vidal / Flamengo
Rodolfo Landim Alexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - O Flamengo entrou com um processo no governo federal pedindo ressarcimento pelos cinco anos em que vendeu ingressos de meia entrada. O Rubro-negro crê que deixou de faturar nas últimas temporada. Em texto no portal da "ESPN Brasil", o jornalista Paulo Cobos ironiza o clube carioca e afirma que alguns torcedores do Flamengo poderiam entrar na Justiça contra o Rubro-negro.
"Não lembram que por quase uma década esses torcedores gastaram seu suado dinheiro para assistirem times medíocres, contratações folclóricas (lembram de Val Baiano e Fricskon Erazo?), decepções seguidas nas competições nacionais e principalmente nas internacionais. Que tal trocar, pau a pau, o dinheiro de cinco anos de meia-entrada pelo 'ressarcimento' aos torcedores por quase dez anos de vexames?", ironizou.
Publicidade
Na opinião do jornalista o pedido do Flamengo é completamento descabido. "O que irrita é o Flamengo não querer debater o 'daqui para frente', e sim pedir o ressarcimento do que aconteceu nos últimos cinco anos a um governo que já tem um déficit bilionário e durante a pandemia que deixa o Estado ainda mais endividado", opinou.