Felipe Neto - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Felipe NetoDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O comentarista Flávio Gomes questionou os números obtidos pelo Flamengo na transmissão da partida contra o Boavista, nesta quarta-feira, que contou com 14 milhões de visualizações. Durante o "Fox Sports Rádio" desta quinta, ele chegou a comparar o desempenho do clube na Web com alguns youtubers famosos.
"A grande atração do jogo era essa (primeira exibição do clube nas redes). Todos olhando os números agora. É importante entender que o Flamengo e nenhum clube é um youtuber, não é um influencer. Se for olhar assim, o Flamengo tem um número bom. O Felipe Neto tem mais de 38 milhões, o Whindersson Nunes tem mais de 39 milhões de inscritos, é uma outra modalidade de comunicação", afirmou o jornalista.
Publicidade
Flávio também disse acreditar que a maneira como a transmissão é feita pode ser prejudicial aos torcedores de outros clubes.
"Quem não é torcedor do Flamengo assiste o jogo na televisão na "Fox", "Globo". "SporTV", porque tem o jornalismo na transmissão. Agora, quando a transmissão é gerada por um canal do clube, passa a ser um canal de divulgação", declarou.