Felipe Neto - Divulgação/ Washington Possato
Felipe NetoDivulgação/ Washington Possato
Por O Dia
Rio - Um dos principais influenciadores digitais do país, com mais de 38 milhões de inscritos no Youtube, Felipe Neto parabenizou a atitude do Flamengo ao transmitir a partida contra o Boavista, na última quarta-feira, via streaming na FlaTV. No perfil oficial do Twitter, o botafoguense ainda afirmou que a emissora está assustada com a nova posição do Rubro-Negro.

"Estou vendo muita gente zoar, mostrando que a audiência do Botafogo na Globo foi de 8 milhões de média, enquanto o Flamengo ficou em 1,7. É óbvio que era uma insanidade desmedida os flamenguistas acharem que conseguiriam, hoje (julho de 2020), ter maior audiência em um jogo de futebol no Youtube do que na Rede Globo. Mas considerar que a transmissão própria do Flamengo, numa plataforma online, teve quase 1/4 da audiência nacional da Globo é um número absolutamente assustador para qualquer especialista", começou Felipe Neto, antes de emendar:

"O jogo do Flamengo não valia absolutamente nada. Time classificado, campeonato falido, contra o Boavista. 1.7 milhão de média é aterrorizante para a Globo. Se os especialistas do Flamengo forem minimamente inteligentes, montarão uma estrutura própria e irão revolucionar a forma de se fazer dinheiro com transmissão no futebol. O Flamengo já percebeu isso. A Globo já percebeu isso. Os outros clubes também. E está todo mundo embasbacado", complementou o youtuber, que já patrocinou o Botafogo com uma das empresas que comanda.