Rio - 01/07/2020 -  Covid-19. - RIO EM QUARENTENA - Taca Rio - 5 Rodada - Flamengo x Boavista .  Foto: Daniel Castelo Branco /  Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco
Rio - 01/07/2020 - Covid-19. - RIO EM QUARENTENA - Taca Rio - 5 Rodada - Flamengo x Boavista . Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Caso conquiste a Taça Rio, onde está com 100% de aproveitamento, o Flamengo será campeão antecipado do Campeonato Carioca. Durante o programa "Redação SporTV", o jornalista Aydamo Motta disse torcer para que o fato se concretize, pois assim menos jogos seriam realizados e mais vidas poupadas.
“Estou torcendo muito pelo Flamengo no Campeonato Carioca, sabe por que? Porque com a derrota do Fluminense, se o Flamengo ganhar o segundo turno, ele tem o maior número de pontos e acaba o campeonato, né. Então, acaba mais brevemente e mais vidas podem ser poupadas com isso. Só por isso que eu estou torcendo para o Flamengo, desta vez. Entrega logo esse campeonato para o Flamengo e acaba com isso”, afirmou o jornalista.
Publicidade
“Também por isso (possível volta de público em uma final), somos todos Flamengo. Entrega este campeonato logo para o Flamengo e acaba com isso, para ver se a gente consegue poupar mais vidas. A gente já perdeu muita vida para a Covid-19 e não podemos compactuar com essa barbaridade”, completou.