Flamengo de Jorge Jesus - Gilvan de Souza
Flamengo de Jorge JesusGilvan de Souza
Por O Dia
Rio - Assediado pelo Benfica, Jorge Jesus tem sido um dos principais assuntos do futebol brasileiro nesta semana. Ídolo do Vasco e comentarista do Grupo Globo, Pedrinho afirmou que o elenco do Flamengo não aceitaria qualquer técnico no caso de uma possível saída do Mister.
"Se ele sair, o parâmetro de treinador para o Flamengo mudou. Os jogadores não vão aceitar qualquer treinador. A torcida não vai aceitar qualquer treinador. E para implementar o jogo que o Jorge Jesus implementou, não é fácil achar no mercado", declarou Pedrinho durante participação no Troca de Passes, do SporTV.
Publicidade
Na opinião do ex-jogador, Jorge Jesus foi um dos principais responsáveis pelas conquistas do Flamengo na última temporada. Pedrinho também afirmou que poucos técnicos seriam capazes de fazer o que ele fez, mesmo com o grande elenco.
"O Jorge Jesus, em pouco tempo, implementou o que já existe de moderno no futebol. (...) O que ele fez com entendimento de jogo desses atletas, outro treinador, na época que ele chegou, não faria. Muita gente diz que qualquer treinador faria esse time jogar. Mas não, não faria. O que ele implementou foi diferente. Ele potencializou o jogo do Gerson, do Arrascaeta, do Arão. E tudo dentro de uma ideia de jogo que os jogadores entenderam rapidamente", complementou.