26/02/2020 - Recopa Sul-Americana -  FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana. Os jogadores Gerson e Rafinha. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia - Reginaldo Pimenta
26/02/2020 - Recopa Sul-Americana - FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana. Os jogadores Gerson e Rafinha. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaReginaldo Pimenta
Por O Dia
Rio - Recentemente, Gerson sofreu assédio de grandes clubes europeus e sua permanência no Flamengo estava indefinida. O jogador que completará um ano de clube neste domingo, tranquilizou os torcedores ao  revelar ao "Globoesporte.com" que está focado no Rubro-Negro e que não conversou com nenhum outro clube. 
Publicidade
"Hoje, com um ano de Flamengo, posso garantir que nunca conversei com nenhum outro clube. Meu foco está totalmente voltado para o Flamengo. Me sinto em casa, estou feliz, sou querido e estou em um clube que não deve nada para os europeus. Não podemos fechar portas, o futebol mostra isso, mas hoje eu sou muito feliz e realizado de estar no meu clube do coração. Me reencontrei aqui e quero ter ainda mais conquistas com essa camisa.", disse.
O jogador criado nas categorias de base do Fluminense e que some passagens pela Roma e Fiorentina, ambos da Itália, afirma que ter optado para voltar ao Brasil e escolher o Flamengo foi a melhor decisão que fez na carreira.
Publicidade
"O Flamengo mudou a minha vida. Considero a melhor decisão que já tomei. Sou um novo jogador e devo essa mudança ao Flamengo. Esse tempo aqui me fez crescer como atleta e pessoa. Hoje sou um atleta comprometido com o que acontece dentro de campo e fora dele. O Flamengo mudou a minha vida. Considero a decisão de vir para o Flamengo como a melhor que já tomei na minha carreira e vida. Além das conquistas, evolui muito como pessoa.", afirmou.