Silêncio de Jorge Jesus sobre proposta do Benfica incomoda a torcida e pesa nos bastidores na véspera da final do Estadual
 - Alexandre Vidal / Flamengo
Silêncio de Jorge Jesus sobre proposta do Benfica incomoda a torcida e pesa nos bastidores na véspera da final do Estadual Alexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - As especulações sobre a saída de Jorge Jesus para o Benfica seguem a todo vapor. Nesta segunda-feira, o jornal 'Record', de Portugal, afirmou que o clube lusitano está disposto a oferecer R$ 600 milhões para o 'Mister' investir em contratações no elenco. O mesmo veículo também citou as possíveis idas de Léo Pereira, Gerson e Bruno Henrique ao Benfica.

Vide o assédio da equipe portuguesa, Marcos Braz, disse em entrevista ao portal 'O Jogo', que tem conhecimento das conversas entre o treinador e o Benfica, mas que o Flamengo não foi procurado. Recentemente, Jorge Jesus renovou contrato com o Rubro-Negro até o meio de 2021. A diretoria do Fla espera um desfecho para a história após o encerramento do Carioca.

A partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, que define o campeão carioca pode ser a última de Jorge Jesus. No primeiro jogo, no último domingo, o Flamengo venceu o Tricolor por 2 a 1, com gols de Pedro e Michael. Expulso no último minuto de jogo, Gabriel Barbosa não jogará a segunda partida. Jogo ocorre às 21h, no Maracanã, com transmissão do SBT.