Abel Braga - Reginaldo Pimenta
Abel BragaReginaldo Pimenta
Por O Dia
Rio - Humilhado por Luiz Eduardo Baptista há algumas semanas, o técnico Abel Braga entrará na Justiça contra o vice-presidente de relações institucionais do Flamengo. De acordo com o 'Globoesporte.com', o treinador alega danos morais e usará parte do valor para ajudar as famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, no início de 2019.
No último dia 28 de junho, Bap concedeu uma entrevista ao canal 'Ser Flamengo' e fez acusações fortes contra Abel Braga, demitido do clube no meio da temporada passada. O dirigente relembrou episódios em que o técnico fez comentários que não agradaram a diretoria, como afirmar que 'perder é normal' e que o 'Beira-Rio é o estádio mais bonito do Brasil.

"A gente entendia que o ciclo do Abel estava para acabar. Ia acabar rápido. 70% por causa dele. Houve um momento em que a gente achava, e a gente discutia internamente, que ele devia estar de sacanagem. A gente olhava ele dando entrevista e a gente falava "cara, tem alguma coisa que a gente não está entendendo. Ou ele bebeu ou ele está drogado", disse Bap, que emendou:

"Não é possível. Não é possível que ele esteja falando o que ele está falando'. Nós entendemos, a impressão que algum de nós teve é que ele estava cavando a própria saída. Ele tá querendo brigar com a gente. Não é possível", encerrou o dirigente.