Gustavo Oliveira e Rodolfo Landim: otimismo com o faturamento - Marcelo Cortes/Flamengo
Gustavo Oliveira e Rodolfo Landim: otimismo com o faturamentoMarcelo Cortes/Flamengo
Por O Dia
Rio - O título de campeão do Carioca 2020 será definido nesta quarta-feira, quando Flamengo e Fluminense se enfrentam, no Maracanã, às 21h. Mandante da partida, o Rubro-Negro negociou com o SBT para a transmissão do jogo. Além da TV aberta no Brasil, o duelo também será televisionado na China, onde o Fla negociou com uma emissora local para a transmissão.

De acordo com o portal 'Coluna do Fla', as partes financeiras entre Flamengo e a emissora chinesa já foram acertadas, mas ainda há dúvida com relação a geração de sinal para o país asiático. O Facebook também comprou os direitos de transmissão do jogo e os torcedores do Fla que moram fora do Brasil poderão assistir a partida pela plataforma.

Além das várias frentes já citadas para a transmissão do jogo, o mesmo também poderá ser assistido na FlaTV. A possibilidade dessa negociação dos direitos de transmissão das partidas foi dada por conta da assinatura da MP 984 de Jair Bolsonaro, que permite os clubes a realizarem essa ação. A Globo encerrou seu contrato de transmissão do Campeonato Carioca.