Jorge Jesus - Daniel Castelo Branco
Jorge JesusDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - A imprensa portuguesa mantém o otimismo e confirmou nesta sexta-feira o acerto entre Jorge Jesus e Benfica para a próxima temporada. O treinador deve viajar para Lisboa neste final de semana para fechar o acordo com o Benfica. O tempo de contrato seria de três anos, segundo o site "Record", de Portugal.
Publicidade
De acordo com o portal "UOL", o clima nos bastidores do Flamengo é de pessimismo. Haverá uma reunião entre a diretoria e o treinador ainda nesta sexta-feira, mas no momento a possibilidade maior seria de saída do comandante lusitano.


Segundo informações do jornal português, o Benfica vai pagar de imediato dois milhões de euros ao Flamengo. Jorge Jesus tem contrato com o clube carioca até o meio do ano que vem. O salário da comissão técnica será de oito milhões de euros (R$ 48 milhões), sendo quatro milhões de euros (R$ 24 milhões) para Jesus.

De acordo com diversos veículos portugueses, o acordo com o Benfica foi fechado na noite de quinta-feira, um dia após a conquista do Campeonato Carioca com o Rubro-Negro.