Rafinha - Daniel Castelo Branco
RafinhaDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Com a saída iminente de Rafinha para a Grécia, o Flamengo deve ir ao mercado em busca de um reforço para a lateral direita. Durante o "Bom Dia Fox" desta sexta-feira, o comentarista Eugênio Leal sugeriu o nome de Mayke, do Palmeiras, para ocupar a vaga deixada pelo camisa 13.
"Acho que, pensando no mercado brasileiro, hoje, o jogador que talvez esteja num nível mais alto e que seja menos difícil de contratar - menos difícil porque ele está no Palmeiras - é o Mayke. Ele foi, para mim, o melhor lateral-direito de 2018, do Palmeiras campeão brasileiro. É um jogador de muito boa qualidade técnica e que não tem tido espaço no Palmeiras", disse o jornalista.
Publicidade
"O Flamengo também pode apostar em jovens. Tem dois jovens laterais aparecendo no futebol brasileiro: O Khellven, do Athletico-PR, e o Heitor, do Internacional. O Flamengo pode apostar também, para segurar a onda até liberar a janela internacional, em jogadores experientes, com rodagem, que não tem esse nome todo, mas podem preencher bem o espaço. Vou citar dois: Nino Paraíba, do Bahia, e o Patrick Vieira, do Coritiba", completou Eugênio.
Após a saída de Rafinha, o Flamengo só terá João Lucas e Matheusinho como opções para a posição.