Rio,19/08/2020 -MARACANA- Futebol, Campeonato Brasileiro 2020, Flamengo x Gremio, em jogo válido pela 4ª rodada.Na foto, Gabigol .Foto: Cléber Mendes/Agência O Dia - Cléber Mendes
Rio,19/08/2020 -MARACANA- Futebol, Campeonato Brasileiro 2020, Flamengo x Gremio, em jogo válido pela 4ª rodada.Na foto, Gabigol .Foto: Cléber Mendes/Agência O DiaCléber Mendes
Por O Dia
Rio - O domingo de futebol começou movimentado com o clássico entre Flamengo e Botafogo. Durante o empate em 1 a 1 entre as equipes no Maracanã, Diego Alves e Gabigol tiveram uma pequena discussão no gramado e tiveram de ser afastados pelos companheiros. Após a partida, em entrevista 'SporTV', o camisa 9 afirmou que era apenas 'vontade de vencer'.
Publicidade

"É Flamengo, é discussão, é vontade de vencer até o final. Não conseguimos vencer, mas o time mostrou que raça e determinação não vão faltar", disse Gabriel Barbosa.

A partida estava empatada sem gols até os últimos minutos, quando Pedro Raul, de voleio, balançou as redes para o Botafogo. Dois minutos depois, o VAR foi acionado para marcar um pênalti para o Flamengo após um toque da bola no braço de Marcelo Benevenutto dentro da área. Gabriel cobrou e empatou para o Flamengo, no que foi o último lance do jogo.