Gerson e Bruno Henrique: dois destaques do grande time do Mengão - Daniel Castelo Branco
Gerson e Bruno Henrique: dois destaques do grande time do MengãoDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Desejado por Jorge Jesus, Bruno Henrique e Gerson ainda estão na mira do Benfica. Em entrevista ao portal Goal, o ex-jogador e dirigente, Rui Costa falou sobre a possibilidade de contratar os jogadores do Flamengo e afirmou que o clube está atento ao mercado.
"Estamos atentos a todo tipo de mercado, procuramos fazer uma grande equipe, e é para isso que estamos trabalhando. Não vou evidentemente estar aqui a falar que o Benfica está interessado em A, B, C ou D. Nós olhamos para todo o tipo de mercado, e olhamos para os grandes jogadores. Não temos como hábito anunciar antecipadamente quem é que nós vamos querer ou deixar de querer. Portanto, vamos ver como isso vai correr até o fechamento da janela", declarou.
Publicidade
Segundo informações do jornal 'A Bola', o Benfica estaria disposto a envolver dois jogadores em troca de Gerson e Bruno Henrique. Além dos atletas, os Encarnados também investiria uma quantia em dinheiro.A Atualmente, Gerson tem multa de aproximadamente 60 milhões de euros (R$ 395 milhões). Já Bruno Henrique, gira em torno de 35 milhões de euros (R$ 222,25 milhões).