Jorge Jesus - Divulgação/Benfica
Jorge JesusDivulgação/Benfica
Por O Dia
Lisboa, Portugal - Campeão de praticamente tudo pelo Flamengo, o técnico Jorge Jesus deixou saudade na torcida Rubro-Negra. E segundo, o próprio treinador, o sentimento é recíproco. Em entrevista à emissora 'TVI', o Mister disse que nunca esquecerá o que viveu no Brasil. O comandante do Benfica também afirmou que a pandemia do coronavírus também influenciou na decisão de deixar o clube.
Publicidade

“Houve fatores que fizeram que tomasse esta decisão. Primeiro, a pandemia. Segundo, o projeto que o presidente do Benfica me apresentou. Trabalhei seis anos com ele, é o presidente que melhor me conhece e o presidente que melhor conheço. Me apresentou um projeto vencedor, de dimensão elevada. Achava que ficaria mais um ano no Brasil e só ele é quem podia me convencer”, disse Jorge Jesus, que emendou:

“Me falta ganhar uma Champions e ser campeão do Mundo. Com o Flamengo foi por pouco, perdemos a final com o Liverpool. Nunca mais esquecerei o Brasil. E não posso dizer, hoje, que vou acabar a carreira em Portugal. Se ainda vou para o estrangeiro outra vez? É a minha vida, a minha carreira, nunca se sabe”, encerrou o técnico, que foi eliminado precocemente da Liga dos Campeões na semana passada.