Rodolfo Landim - Divulgação Twitter
Rodolfo LandimDivulgação Twitter
Por O Dia
Rio - Um dos assuntos tocados no programa "BB Debate" da ESPN, desta segunda-feira, foi a "antipatia" dos clubes contra o Flamengo. Para o comentarista Jorge Nicola, esse sentimento tem uma razão: o egoísmo do clube carioca. Time da Gávea fez o possível para adiar a partida contra o Palmeiras devido aos desfalques de jogares contaminados com a Covid-19.
Publicidade
Alguns clubes brasileiros se irritaram com a postura adotada pelo Rubro-Negro diante do episódio e estudam retaliação nos bastidores. 
"Rodolfo Landim da muita chance para o azar. Ele conseguiu brigar com Fluminense e Botafogo, relacionado ao Campeonato Carioca, brigou com a emissora (Globo) que transmite o Campeonato Brasileiro e é responsável por quase um terço da receita do clube. Relação com Corinthians e Palmeiras se tornou estremecida", disse Nicola, completando:
Publicidade
"Não sei aonde o Rodolfo Landim quer chegar. A curiosidade é que na campanha para a presidência, aquele momento em que o cara sai vendendo uma série de promessas, ele (Landim) disse que estava muito preocupado com a postura de Eduardo Bandeira de Mello, à frente do Flamengo, pois era uma postura de um clube egoísta. No entanto, o presidente Rodolfo Landim pensa o tempo inteiro no próprio umbigo.", completou.