Pedro vive ótima fase no Flamengo e já tem seis gols no Brasileiro - Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação
Pedro vive ótima fase no Flamengo e já tem seis gols no BrasileiroMarcelo Cortes / Flamengo / Divulgação
Por O Dia
Rio - O bom momento de Pedro no Flamengo começa a fazer com que alguns jornalistas passem a pedir a sua titularidade na equipe de Domènec Torrent. O comentarista do SporTV, Arnaldo Ribeiro, afirmou que o jogador já merece uma vaga entre os titulares da equipe.
Publicidade
"Agora você pode perguntar assim: quando tiver Gabigol, Bruno Henrique, que não jogou bem esse ano até agora, e Pedro, faz sentido ainda manter a dupla Gabigol e Bruno Henrique? Porque o Pedro é dos grandes atacantes do futebol brasileiro, o Pedro seria titular em todos os outros 19 times das Série A, inclusive no Galo, que lidera o campeonato", afirmou em participação no podscast "Posse de Bola".
Arnaldo ainda relembrou que Gabigol não gostou muito de fazer parte do rodízio de Dome, porém, dentro de campo, quando entra Pedro tem ido bem. 
Publicidade
"Pedro passou a ser aquele cara que o Mauro vinha falando para mim ''olha, o Gabigol vai fazer biquinho', agora, depois de o Gabigol não poder jogar essas partidas épicas do Flamengo tanto em Guayaquil quanto no Allianz Parque deu conta do recado, o Pedro deu a resposta", disse.