Zico  - Reprodução
Zico Reprodução
Por O Dia
Rio - O confronto entre Palmeiras e Flamengo foi cercado de polêmica e estava suspenso até minutos antes da bola rolar. O Flamengo pediu adiamento do jogo, que foi acatado pelo STJD. Mas o TST derrubou a liminar do Superior e a partida aconteceu, terminando em 1 a 1 no Allianz Parque. Em canal no Youtube, o ídolo do Rubro-Negro Zico comentou toda a situação.

"Era muito fácil imaginar (que o jogo aconteceria). A CBF sempre esteve do lado de quem mantém os seus interesses. E quem transmite o jogo é um dos maiores anunciantes, justamente lá do Palmeiras. É fácil saber que eles não perderiam uma oportunidade com um jogo entre Flamengo e Palmeiras. Mesmo com as circunstâncias todas", disse o ex-jogador, que emendou:

"Foram contra sindicatos de atletas de São Paulo, do Rio... enfim. A gente está cansado de ver. A CBF sempre corre para o lado que atinge os melhores interesses e ela não ia, neste momento, defender uma situação fácil de se compreender. Eu não vou estar vivo para ver uma entidade como essa respeitar o torcedor, o atleta, os dirigentes. O que tiver melhor, ela está do lado. Sempre foi assim, sempre vai ser assim", encerrou.