Flamengo fez história em 2019 - Reprodução
Flamengo fez história em 2019Reprodução
Por O Dia
Rio - Sempre polêmico, o apresentador da Band, Milton Neves aprontou mais uma das suas. Bastante otimista com o Atlético-MG comandado por Jorge Sampaoli, ele afirmou que a equipe que lidera o Brasileiro poderia derrotar o time campeão nacional e da Libertadores do ano passado: o Flamengo de Jorge Jesus.
Publicidade
"Para mim, no papel, o Flamengo é ainda muito superior. Não que o time do Galo seja fraco. É que montaram na Gávea nos últimos anos realmente uma verdadeira seleção. Os treinadores que por lá passaram que não souberam aproveitar… Mas, na prática, quando a bola rolasse, acredito que a vantagem seria do Atlético-MG. O Maior de Minas está muito bem encaixado, apresenta um futebol para lá de envolvente e busca o gol incessantemente. Dá gosto de ver! Por isso, para mim, não seria fácil, mas daria Galo", disse.
No momento, o Atlético-MG lidera o Brasileiro com cinco pontos de vantagem para o Internacional, que vem em segundo. Com um ponto a menos em relação ao Colorado, Palmeiras e Flamengo completam o G-4.