Jorge Jesus  -  Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Jorge Jesus Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - Sempre polêmico, o apresentador da Band, Milton Neves, muitas vezes tem declarações pouco convencionais sobre o Flamengo. Em seu texto no seu blog no portal "UOL", ele orientou que o clube carioca contrate Rogério Ceni ou Jorge Sampaoli para o cargo de técnico.
Publicidade
"Eu acho, sim, que Jorge Sampaoli e Rogério Ceni, os melhores "professores" do nosso futebol atual, com esse estrelado elenco flamenguista teriam feito ainda mais que Jesus. Eles já conseguem resultados fantásticos com elencos muito mais modestos. E ainda dá tempo de o próprio Flamengo tirar a prova disso", afirmou.
Apesar de admitir que Jorge Jesus teve uma passagem brilhante pelo Flamengo, Milton Neves afirmou que o português chegou com pouco prestígio ao futebol brasileiro.
Publicidade
"É importante lembrar que, antes de acertar com o Flamengo, Jorge Jesus estava dando sopa aqui no Brasil, se oferecendo para o Vasco da Gama e para o Atlético-MG. Deu sorte que caiu no seu colo simplesmente o melhor elenco do futebol mundial fora da Europa", disse.