Bruno Henrique - Marcelo Cortes / CRF
Bruno HenriqueMarcelo Cortes / CRF
Por O Dia
Rio - Conhecido como "Rei dos Clássicos" pelos torcedores do Flamengo, Bruno Henrique decidiu mais um para o Rubro-negro neste sábado. Foi dele o gol da vitória sobre o Vasco, em São Januário. O jogador comemorou evolução do Flamengo sob o comando de Domènec, mas deixou claro que o objetivo é estar em primeiro no final do Brasileirão.
Publicidade
"Nosso time está de parabéns pelos jogos que estamos fazendo. O trabalho com o Dome vem melhorando cada vez mais. Cada vez melhor. A gente vem crescendo e queremos estar lá em cima quando terminar o campeonato", afirmou.

Nos últimos seis jogos do Flamengo na temporada, contando Brasileirão e Copa Libertadores, a equipe teve cinco vitórias e apenas um empate, contra o Palmeiras, quando jogou com inúmeros desfalques por conta da covid-19.
Antes de ser decisivo positivamente, Bruno Henrique acabou falhando no gol do Vasco. O jogador falou sobre os dois lances decisivos no clássico deste sábado.

"No primeiro tempo, a bola quicou, bateu na minha canela e saiu o gol deles. Aí depois a bola quicou e enganou o Fernando Miguel Sorte que eu estava lá para aproveitar e fazer o gol", comentou o atacante.
Publicidade