Pedro vive grande fase no Flamengo - Luciano Belford/Agência O Dia
Pedro vive grande fase no FlamengoLuciano Belford/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Vivendo uma grande fase no Flamengo, Pedro chegou aos 16 gols, após marcar dois na vitória sobre o Goiás e agora é ao lado de Gabigol, o artilheiro do Rubro-negro na temporada. O jogador se disse feliz com os gols, porém, afirmou que a prioridade são as vitórias conquistadas pela equipe de Domènec Torrent.
Publicidade
"Estou feliz com os gols, mas eu penso primeiro no coletivo e na importância de vencer. Depois é que penso em marcar gols", comentou o artilheiro, que por pouco não foi poupado pelo técnico Domènec Torrent, justamente, por sua sequência de jogos consecutivos.

Mas Pedro, como um fominha, parece ter a receita para continuar marcando seus gols. "Temos que começar a recuperação já, porque não se pode pensar diferente. O nosso grupo é bem recheado, com muita qualidade e vamos aguardar a decisão do professor (Domènec) sobre quem vai para os jogos", concluiu.
Ao todo, são 12 gols em 11 jogos como titular e agora artilheiro do time no Brasileirão, com oito gols.

"Foi realmente emocionante fazer este gol no final. Eu pedi a bola para o Arão, mas ele chutou e a bola enroscou nos meus pés. Eu tive calma e chutei bem alto, fora do alcance do goleiro", detalhou o seu gol aos 50 minutos do segundo tempo, que determinou a quinta vitória seguida do Flamengo, agora co-líder com o Atlético-MG, ambos com 30 pontos. Os mineiros têm um jogo a menos - 14 a 15 -, mesmo assim lideram por terem maior número de vitórias: 10 a 9.

Esta semana vai ser pesada para o Flamengo, que já na quinta-feira vai receber no Maracanã o Red Bull Bragantino e, no domingo, enfrentará o Corinthians, em São Paulo.
Publicidade
* Com informações do Estadão Conteúdo