Renata Fan - Divulgação
Renata FanDivulgação
Por O Dia
Rio - A apresentadora da Band, Renata Fan, falou sobre a vitória do Flamengo sobre o Goiás. Além de elogiar a atuação de Pedro, que fez dois gols, ela exaltou o fato da equipe carioca seguir pontuando, mesmo com desfalques e em meio a maratona de jogos na temporada.
Publicidade
"O Flamengo não é só aquele time que goleia, que só dá espetáculo. Mas não dá para ignorar os desfalques. Quem está em campo, está se superando. O Flamengo saiu perdendo, empatou e foi em busca do gol insistentemente. É um time que não desiste. É impressionante como esse time tem alternativas. (...) O Pedro está iluminado. Ele seria titular em qualquer time do Brasil, mas no Flamengo, ele tem concorrência à altura", afirmou.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos mesmos 30 pontos do Atlético-MG, porém, o Galo tem um jogo a menos. Torcedora do Internacional, que também briga pelas primeiras colocações, Renata Fan afirmou que o título do Brasileiro está entre a equipe carioca e a mineira.
Publicidade
"O campeonato está se definindo para Flamengo e Atlético. Por enquanto, tem alguns intrometidos. Não adianta dizer que o Flamengo não está jogando bem porque não está goleando. Olha a maratona do time", opinou.