Domènec Torrent - Alexandre Vidal / Flamengo
Domènec TorrentAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - O técnico Doménec Torrent tem sofrido nas últimas semanas para montar a escalação do Flamengo para os jogos. Após os problemas pela covid-19, vieram as lesões e convocações para seleções. Por conta das baixas, o comandante do Rubro-Negro afirmou que vem conversando com a diretoria sobre a volta de jogadores emprestados.
Publicidade
"Temos um time maravilhoso. Estou assistindo aos jogos de Fortaleza onde está jogando o Yuri, o Hugo Moura. Estamos falando sobre isso com Braz, Spindel, mas temos que focar em recuperar os jogadores, jogar com os atletas da base", disse o treinador, em coletiva, após o empate em 1 a 1 com o RB Bragantino, no Maracanã.

Alguns dos principais jogadores do elenco estão lesionados e desfalcam o time contra o Timão. Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa, Diego Alves e Arrascaeta estão no departamento médico e seguem em tratamento. Já Pedro Rocha está com déficit de força muscular. Everton Ribeiro, que deixou o campo na última quarta com dores no joelho, não fez exame e está em período integral de recuperação. Ele é dúvida para o jogo.
A próxima partida do Flamengo ocorre no próximo domingo, contra o Corinthians, em São Paulo. A expectativa é que Rodrigo Caio e Arrascaeta voltem ao time na última rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Junior Barranquilla, no Maracanã.