Para Zico, convocação de Everton Ribeiro prejudicou o Flamengo -  Alexandre Vidal / Flamengo
Para Zico, convocação de Everton Ribeiro prejudicou o Flamengo Alexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio Grande do Sul - Com campanhas praticamente idênticas no Brasileirão, Internacional e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 18h15, no Beira-Rio em jogo que vem sendo tratado como uma "decisão" da competição. O Colorado e o Rubro-negro tem 34 pontos e ocupam a primeira e a segunda posição na tabela.
Apesar de terem a mesma pontuação, Flamengo e Internacional tiveram trajetórias diferentes neste primeiro turno. Enquanto o Colorado sempre esteve entre os primeiros, o Rubro-negro passou por alguns momentos de instabilidade sob o comando de Domènec Torrent.
Publicidade
Nas últimas rodadas, as equipes começaram uma caça ao então líder Atlético-MG. Com o tropeço do Galo nos últimos jogos acabaram assumindo a ponta. A equipe mineira ainda tem um jogo a menos que o Internacional e que o Flamengo.
As duas equipes se enfrentam após compromissos pela Libertadores. O Flamengo vem de vitória que selou o primeiro lugar do grupo contra o Junior Barranquilla, enquanto o Colorado vem de derrota para o Universidad Católica e classificação em segundo lugar no torneio.
Publicidade
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X FLAMENGO
Publicidade
Estádio: Beira-Rio (RS)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Publicidade
Auxiliar 1: Fabrício Vilarinho (GO)
Auxiliar 2: Bruno Raphael Pires (GO)
Publicidade
VAR: Elmo Alves Cunha (GO)
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Galhardo e Abel Hernández. Treinador: Eduardo Coudet
Publicidade
FLAMENGO: Hugo Neneca, Isla, Nathan, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Treinador: Domènec Torrent