Flamengo divulga relacionados para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Athletico  - Divulgação
Flamengo divulga relacionados para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Athletico Divulgação
Por O Dia
Rio - O Flamengo terá reforços para o jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, contra o Athletico, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira. O Rubro-Negro confirmou que o goleiro Diego Alves e os atacante Bruno Henrique estão à disposição do técnico Domènec Torrent. Arrascaeta e Diego Ribas estão descartados do confronto. A bola rola às 21h30 (de Brasília).
Diego Ribas "sentiu dores na parte anterior da coxa direita e já iniciou tratamento no CT". Assim, o camisa 10 se junta a Rodrigo Caio e Gabigol no departamento médico. Já Arrascaeta se reapresentou com dores e inchaço em um dos joelhos.
Publicidade
Com isso, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para encarar o Athletico: Bruno Henrique, César, Daniel Cabral, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, Gomes, João Lucas, Lázaro, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Noga, Pedro, Pedro Rocha, Pepê, Renê, Thiago Maia, Vitinho e Arão.