Rodrigo Caio  - Alexandre Vidal/Flamengo
Rodrigo Caio Alexandre Vidal/Flamengo
Por O Dia
Rio - O treinador Tite tem mais um problema para as partidas contra a Venezuela e o Uruguai pelas Eliminatórias. De acordo com informações do portal "globoesporte.com", o zagueiro Rodrigo Caio será cortado por Tite dos compromissos da seleção brasileira que acontecem em novembro. A CBF ainda não divulgou oficialmente a informação.
O zagueiro Rodrigo Caio não conseguirá se recuperar a tempo de uma lesão sofrida na panturrilha direita. Ele sentiu a contusão após o treino realizado no Ninho do Urubu nesta sexta-feira. O jogador vai desfalcar o Flamengo novamente neste domingo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.
Publicidade
LEIA MAIS: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MUNDO DO ESPORTE

Este será o terceiro corte na lista de convocados para os jogos contra Venezuela e Uruguai. Nesta semana, Tite perdeu o meia Philippe Coutinho e o volante Fabinho. Eles foram substituídos por Lucas Paquetá e Allan.
Além dos três jogadores, a seleção brasileira pode sofrer ainda outros cortes. Alex Telles, lateral do Manchester United diagnosticado com Covid-19, e Neymar, que sofreu uma lesão na virilha, podem aumentar a lista de jogadores cortados pelo CBF.
Publicidade
 
 
Publicidade