Mauro Cezar Pereira - Reprodução
Mauro Cezar PereiraReprodução
Por O Dia
Rio - O jornalista Mauro Cezar Pereira fez duras críticas a convocação dos jogadores de clubes brasileiros para as seleções. Durante o podcast Posse de Bola, do "UOL", ele citou o Flamengo como exemplo, que perdeu jogadores que se lesionaram defendendo seus países.
Publicidade
"O Flamengo, por exemplo, virou hospital das federações e confederações, porque está lá curando o Arrascaeta para atender o senhor [Oscar] Tabarez e curando o Rodrigo Caio para atender o senhor Tite. E os caras não jogam pelo Flamengo. Mas quem paga o salário? Isso vale para todos os clubes. E o Corinthians que estava usando o Mantuan agora, o garoto que poderia ajudar, não vai contar com ele porque estava jogando amistoso sub-20. Agora ninguém fala nada", disse o comentarista.
"Não é nem questão de opinião, é questão de lógica. A gente quer ou não quer o bem do futebol? A seleção faz um mal ao futebol, a seleção brasileira e as outras fazem mal, é jogo demais. E até os europeus são bananas, agora inventaram essa Liga das Nações que é uma mala também, é jogo de seleção toda hora, aí você para uma Premier League para ficar jogando Liga das Nações? Faça-me um favor", completou.