Rogério Ceni - Divulgação
Rogério CeniDivulgação
Por MH
Poucas horas depois de o Flamengo anunciar oficialmente a demissão do espanhol Domènec Torrent, que não resistiu à goleada de 4 a 0 imposta pelo Atlético Mineiro, a direção do clube rubro-negro agiu rápido e já conseguiu a resposta positiva de Rogério Ceni, de acordo com informações do site Globoesporte.com. O ex-goleiro se despediu dos atletas do Fortaleza e chega ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira.


O anúncio com o novo comandante acontecerá assim que o vínculo com duração até 2021 seja assinado. O técnico deverá estar à beira do campo na partida contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, no Maracanã, pelo compromisso de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Publicidade
Além de Rogério Ceni, desembarcam no Ninho do Urubu o preparador físico Danilo Augusto e os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões também. O Fortaleza, inclusive, já anúncio a saída do treinador pelo Twitter.
Nesta temporada, depois da conquista da conquista do bicampeonato estadual, o técnico deixa o clube cearense com quatro títulos na bagagem. A Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Nordeste completam a lista. Ceni sai após 153 jogos, com 81 vitórias, 33 empates e 39 derrotas.