Zico - Gabriel Esteves
ZicoGabriel Esteves
Por O Dia
Rio - Maior ídolo da história do Flamengo, Zico anda insatisfeito com o rendimento do Flamengo em 2020. Apesar de fazer críticas ao ex-treinador Domènec Torrent, o Galinho também afirmou que vê equívocos na postura dos jogadores. Na opinião do ex-jogador, a equipe precisa mudar.
LEIA MAIS: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FLAMENGO

"Ano passado, por exemplo, contra o Grêmio, o Rafinha mudou a característica para marcar o Cebolinha, que era um dos melhores jogadores do Brasil na época. O Rafinha não deixou ele jogar ao ponto de o Renato trocar ele de lado em algum momento. No jogo de volta, a mesma coisa. O Rafinha não participa no ataque, praticamente. Isso é humildade de saber que no outro time tem um cara bom, até melhor que você. Falta isso no Flamengo hoje", afirmou em vídeo no canal do YouTube "Zico10"
Publicidade
Além disso, o ex-jogador afirmou que a equipe carioca vem se comportando de uma forma bem previsível dentro de campo.
"Todo mundo vê a intensidade do Atlético-MG, com o Keno se destacando. E o Flamengo deu espaço. Tem hora que tem que abrir mão da característica. O Palmeiras ganhou do Atlético assim. Fechado e no contra-ataque. Não dá para achar que tem só porque tem um time bom, você vai ganhar a qualquer momento. O Flamengo tem um elenco muito bom, mas está sendo previsível", finalizou.