Futebol - Copa do Brasil 2020 - Partida valida pelas quartas de final - Flamengo x Sao Paulo -  Estadio Maracana, Maracana, zona norte do Rio -  Foto Reginaldo Pimenta / O Dia - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Futebol - Copa do Brasil 2020 - Partida valida pelas quartas de final - Flamengo x Sao Paulo - Estadio Maracana, Maracana, zona norte do Rio - Foto Reginaldo Pimenta / O DiaReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por LANCE!
Rio - Depois de perder a primeira partida por 2 a 1 em um grande jogo realizado no Maracanã, o Flamengo tem a missão de resolver sua vida na Copa do Brasil fora de casa contra o São Paulo. Para Zinho, comentarista do Fox Sports, isso não será possível para o rubro-negro.
"É a grande oportunidade do São Paulo. Nunca mais vai pegar um Flamengo destroçado. Minha opinião mudou mesmo, hoje o São Paulo é favorito", afirmou durante o "Expediente Futebol".
Publicidade
O ex-jogador, no entanto, analisou uma possível desclassificação do São Paulo num cenário favorável e em casa. Uma derrota para o Flamengo, segundo Zinho, pode compromoter o resto da temporada e abalar o time.
"A desclassificação vai soar mal, pode comprometer e abalar o resto da temporada. Toda a vantagem é ótima, o São Paulo fez por onde e teve mérito para conseguir", concluiu.