Neto, apresentador da Band - Reprodução
Neto, apresentador da BandReprodução
Por O Dia
Rio - Na última quarta-feira, o Flamengo venceu na Justiça e não terá mais que pagar pensão mensal de R$10 mil às famílias de vítimas da tragédia no Ninho do Urubu. Durante os "Donos da Bola" desta sexta, o apresentador Neto detonou a postura do Flamengo e afirmou que o clube não deveria questionar as decisões judiciais.
"Isso que está acontecendo, para as novas gerações do Flamengo, para os novos torcedores... Por que fizeram isso? É uma coisa horrível o que fizeram", destacou Neto.
Publicidade
"Eu joguei no Flamengo, e fiquei com vergonha quando vi a notícia que o clube entrou na Justiça questionando os dez salários mínimos, pedindo redução, e conseguiu", completou Edílson Capetinha.
"Isso, para mim, é a maior mancha da história do Flamengo. (...) O Flamengo deveria ser o maior interessado em dar assistência a essas famílias", argumentou Velloso.
Publicidade
"Para mim, não vai ficar para o Flamengo, mas para quem dirigiu. (...) Não questiona nada. Tinha que ser justo para todo mundo, e não questionar o que foi feito", concluiu o apresentador.