Publicado 15/12/2020 15:24
Rio - O técnico Rogério Ceni ainda nõa completou 45 dias de trabalho no Flamengo, mas já viveu fortes emoções (negativas) durante esse período. Entretanto, o comandante parece ter conquistado o apoio do elenco rubro-negro, pelo menos foi o que disse Arrascaeta, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
"Um cara (Rogério Ceni) que tem nos ajudado muito, que tem muito o vestiário. Está fazendo grande trabalho, conquistando pontos importantes. Tomara que a gente possa continuar com ele por muito tempo".
Outro assunto abordado foi o jejum de gols de falta do Flamengo. O último foi no dia 10 de junho de 2018 (há 30 meses), marcado por Diego na vitória sobre o Paraná no Maracanã. Arrascaeta garantiu que os jogadores estão treinando no dia a dia esse fundamento.
"Estamos treinando muito isso para que saia. Não podemos colocar na cabeça que temos obrigação de fazer gol de falta, vai acontecer naturalmente".
O Flamengo inicia nesta terça-feira a preparação para pegar o Bahia no próximo domingo, no Maracanã, às 18h15, pelo Brasileirão.
Leia mais
Comentários