Jorge Jesus  - Divulgação
Jorge Jesus Divulgação
Por O Dia
Rio - O técnico Jorge Jesus vem enfrentando um momento complicado no Benfica. Alguns torcedores do clube português desejam a saída do Mister, que vem sendo criticado pela imprensa local. Na opinião do ex-jogador do Flamengo, Zinho, o comandante sente mais falta do Rubro-Negro que o contrário.
Publicidade
"Jorge Jesus sente mais falta do Flamengo do que ao contrário. O elenco que ele teria com o Flamengo, daria a ele mais condições de conquistas do que o elenco que ele tem no Benfica. Em Portugal, ele só briga pelas competições nacionais. O elenco que ele tem no Benfica não é para chegar longe em Europa League ou Champions League", disse o comentarista em participação no programa "BB Debate", da ESPN.

Na última rodada do Campeonato Português, o Benfica ficou no empate por 1 a 1 contra o modesto Santa Clara e está a quatro pontos do líder Sporting no torneio nacional. Zinho lembrou que mesmo defendendo o Benfica, Jorge Jesus faz questão de lembrar do Flamengo nas entrevistas coletivas.

"Até dentro de Portugal ele enfrenta muitas dificuldades. Toda entrevista ele cita o Flamengo, fala da torcida e lembra com carinho do Brasil. Está sentindo muita falta", disse.