Arrascaeta
ArrascaetaAlexandre Vidal / Flamengo / Divulgação
Por Venê Casagrande
Rio - Membros da Raça Rubro-Negra, maior torcida organizada do Flamengo, estiveram na manhã deste sábado no Ninho do Urubu. Eles foram ao CT para tentar ter um diálogo com o elenco rubro-negro e cobrar uma evolução do time em campo. Mas a ida ao local foi em vão, pois não conseguiram ter acesso.
SAIBA MAIS SOBRE O MUNDO DOS ESPORTES

Um dos torcedores presentes no Ninho, que pediu para não se identificar, confirmou a informação à reportagem e disse que bateu um papo com Juan, ex-jogador e membro da comissão técnica. O ídolo rubro-negro disse que passaria o recado aos jogadores e dirigentes.

A ideia dos torcedores era de conversar com líderes do elenco e fazer cobranças por melhorias em campo, tendo em vista que o Flamengo não vence há dois jogos no Brasileirão, única competição que o clube disputa, apresentou futebol abaixo do esperado e caiu para a quarta colocação na tabela do torneio.

Em entrevistas recentes, Arrascaeta e Bruno Henrique concordaram que o Flamengo não vem fazendo bons jogos e vive um mau momento. O uruguaio, inclusive, foi mais duro nas poucas palavras, após a derrota de virada para o Fluminense, na quarta-feira.

"Vergonha. Não merecemos ser campeões".

O Flamengo finalizou a preparação neste sábado para pegar o Ceará. A partida é neste domingo, às 16h, no Maracanã. O Rubro-Negro precisa vencer se quiser continuar na briga pelo título do Brasileirão.