Thiago Neves - Anderson Stevens / Sport / Divulgação
Thiago NevesAnderson Stevens / Sport / Divulgação
Por O Dia
Rio - O Flamengo encara o Sport, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro, nesta segunda-feira, e Thiago Neves quer dar o "troco" pela provocação feita pelo meia Diego no primeiro turno. Após vencer o confronto, o camisa 10 do Flamengo fez um post no qual faz referência ao título brasileiro de 87, que ainda gera muitas polêmicas.
Publicidade
"Acho que a história fala como vai ser o jogo. É um clássico histórico. Uma coisa que eu presenciei é que a gente perdeu no primeiro turno, e o Diego postou depois 'o campeão de 87 venceu'. Eu guardei, comentei com o Marcão, uma pena ele não jogar, porque o Marcão ia marcar o Diego", afirmou, em entrevista ao podcast oficial do clube.

"É uma coisa que ele sacaneou a gente, zoou no primeiro turno, só que eu acho que ele esqueceu que tinha o jogo de volta na Ilha. Então vamos dar o troco e depois do jogo vai ser a minha vez."
Publicidade
No Brasileiro de 1987, Flamengo e o Internacional se recusaram a disputar o quadrangular final após o fim dos módulos Verde e Amarelo. Desta forma, Sport e Guarani venceram as partidas por W.O e se enfrentaram na final, quando o Leão conquistou a Taça das Bolinhas.