Gerson foi um dos destaques na vitória do Flamengo contra o Vasco - Divulgação
Gerson foi um dos destaques na vitória do Flamengo contra o VascoDivulgação
Por O Dia
Rio - O Flamengo parece ter reencontrado o caminho das vitórias. Ganhando cinco das últimas seis partidas, o clube Rubro-Negro está vivo na briga pelo título do Brasilerão. Após a chegada de Rogério Ceni, houve mudanças inesperadas na escalação do time, que agora, vem funcionando.
Arão na zaga, Diego no meio e o Flamengo sem volantes de contenção, tem sido assim que Ceni tem montado o time. Para o comentarista Mauro Cezar, as mudanças feitas pelo treinador têm funcionado e ele está se encantando com o funcionamento do meio-campo da equipe.
Publicidade
"Tem horas que tem Diego, Gerson, Filipe Luís entrando, abre o Arrascaeta na esquerda, o Flamengo ocupa ali o meio-campo e não tem volante, isso é lindo, o Flamengo consegue jogar sem volante. Pode perder amanhã, não ser campeão, tomar goleada, mas é muito legal ver no futebol brasileiro alguém que põe um time para jogar sem volante e que faz jogadores que não são volantes jogarem assim", disse Mauro.
O Flamengo volta a campo no domingo, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 20:30, em São Paulo. A vitória pode deixar o time dormindo na liderança até quarta-feira, quando o atual líder, Internacional, entra em campo.