Rafinha - Alexandre Vidal / Flamengo
RafinhaAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - Após rescindir com o Olympiakos, na última semana, Rafinha desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, e falou com os repórteres durante o desembarque no Aeroporto do Galeão. Especulado para retornar ao Flamengo, Rafinha revelou que não irá se precipitar e que ainda vai conversar com o clube.
Publicidade
"Eu sempre deixei claro, todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Flamengo. Mas não vou me precipitar, cheguei agora. Vou sentar com eles essa semana, matar saudade da minha família. Essa semana a gente senta com calma e conversa", disse Rafinha, emendando a respeito da saudade de atuar no Maracanã lotado por rubro-negros: 
"Quem não tem essa saudade? Saudade muito grande, tomara que isso acabe rápido e a torcida do Flamengo possa voltar ao Maracanã. Mas é cedo ainda, não vou me precipitar, falar nada, não. Porque tem tempo ainda. Vamos conversar, mas não tem nada decidido ainda."
Publicidade
Além do Flamengo, o lateral-direito também vem recebendo sondagens do Atlético-MG. No entanto, segundo apuração do "Lance!", o jogador dará prioridade ao Rubro-Negro na tratativas para voltar ao Brasil.